Frases de Miles Davis


Uma lenda é um velho com uma bengala conhecido por aquilo que ele costumava fazer.
Miles Davis
Não tenha medo de erros. O erro não existe.
Miles Davis
Para mim, a música e a vida é tudo uma questão de estilo.
Miles Davis
Eu sei o que eu fiz para a música, mas não me chame de lenda. Apenas me chame de Miles Davis.
Miles Davis
vou tocar em primeiro lugar e dizer o que é mais tarde.
Miles Davis
Estou sempre pensando em criar. Meu futuro começa quando eu acordo todas as manhãs … Todos os dias eu encontro algo criativo para fazer com a minha vida.
Miles Davis
Se você entendesse tudo que eu digo, você seria eu!
Miles Davis
Sempre foi um presente para mim, ouvir a música do jeito que eu ouço. Eu não sei de onde vem esse dom e eu não questiono isso.
Miles Davis
Às vezes você tem que tocar muito tempo para ser capaz de tocar como você.
Miles Davis

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger