Valsa com bashir!!!

Um filme ou uma animação para gente grande!! Esse retrata a questão da guerra  do Libano e Israel.

Sinopse:


Numa noite num bar, um homem conta ao velho amigo Ari sobre um pesadelo recorrente no qual é perseguido por 26 cães alucinados. Toda noite é o mesmo número de bestas. Ambos concluem que o pesadelo tem a ver com a missão deles no exército israelense contra o Líbano, décadas atrás. Ari, no entanto, fica surpreso ao perceber que não consegue mais se lembrar de nada sobre aquele período da sua vida. Intrigado com o enígma, Ari decide se encontrar e entrevistar velhos camaradas pelo mundo. Ele tem necessidade de descobrir toda a verdade sobre aquele tempo e sobre si mesmo. E quanto mais ele se aprofunda no mistério, mais suas lembraças se tornam aterrorizantes e surreais.


Informações Técnicas:
Título no Brasil: Valsa com Bashir
Título Original: Waltz with Bashir
País de Origem: Israel / Alemanha / França / EUA / Finlândia / Suíça / Bélgica / Austrália
Gênero: Animação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 03/04/2009
Site Oficial: http://waltzwithbashir.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ari Folman


O Cane Corso na guarda!!!!!


A melhor a raça canina de guarda do mundo.

Gosto muito de cães, quando fui morar em uma casa pensei preciso de um cachorro para tomar conta do quintal!!! Analisei várias raças através de várias pesquisas. Mas o cão é só para guarda? Ou você vai interagir com ele? Antes de ser um cão de guarda ele é um animal de estimação. Isso importante saber. Não podemos tratar nossos cães como monstros quando recebemos nossas visitas.

Por isso digo a vocês encontrei a melhor raça de guarda o Cane Corso Italiano, um cão equlibrado, dócil e brincalhão. Lembrem-se "quem vê cara não vê coração".
Aqui do lado minha cadela Zoé (Cane Corso Italiano)

Powered By Blogger